12/03/2024 05:52:00 PM
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, deflagrou nesta terça-feira (3) uma operação contra um grupo criminoso composto por membros de uma mesma família, suspeitos de tráfico de drogas. A ação resultou no cumprimento de seis mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão.
A investigação, que teve início há meses, já havia prendido o líder do grupo no último dia 13 de novembro. Na ocasião, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e uma arma de fogo. Agora, o foco da operação recaiu sobre outros integrantes, incluindo a esposa do líder, sua irmã, cunhado, irmão e um casal também envolvido nas atividades ilícitas.
Na residência do casal, localizada em Camboriú, os policiais encontraram comprimidos de ecstasy e materiais utilizados para embalar drogas. De acordo com a Polícia Civil, esta etapa marca a fase final da operação, com os itens apreendidos sendo analisados para aprofundar as investigações.
A polícia destacou que a desarticulação do grupo é um avanço no combate ao tráfico na região, reforçando a atuação contra organizações criminosas familiares que operam em Santa Catarina.
Comentários
Postar um comentário