11/04/2024 01:46:00 PM
O candidato republicano Donald Trump realizou seu comício final nesta segunda-feira (04/11) na Carolina do Norte, um dos estados-chave para a eleição, a apenas um dia das votações. Durante seu discurso, Trump incentivou os apoiadores a comparecerem às urnas na terça-feira (05/11) e demonstrou confiança no apoio dos eleitores locais.
“Espero que tudo corra bem. Estamos liderando, agora só precisamos consolidar,” afirmou Trump, encorajando seus apoiadores a mobilizarem eleitores para votar. “Se todos comparecerem, não há nada que eles possam fazer.”
Trump destacou que sua vitória será crucial para interromper o que chamou de “invasão” de criminosos no país. Prometeu uma ação rápida para fechar a fronteira e criticou sua adversária, Kamala Harris, sugerindo que ela manteria a fronteira aberta. “Ela não sabe o que fazer,” comentou o republicano, questionando a postura da adversária sobre segurança nas fronteiras. Trump também afirmou que, nos últimos quatro anos, a gestão Biden não fez “nenhuma ligação” para a polícia de fronteira, sinalizando uma suposta negligência com o controle migratório.
O ex-presidente mencionou que a fronteira é uma porta de entrada para o tráfico de drogas e de pessoas e, ainda no evento, elogiou o empresário Elon Musk, destacando o apoio que Musk tem dado à campanha. Trump também mencionou os investimentos de Musk em lançamentos espaciais em parceria com a Nasa, valorizando suas contribuições para o país.
Donald Trump Jr., presente no comício, pediu aos eleitores que desconsiderem as pesquisas eleitorais e as informações da mídia, que ele descreveu como parciais. Em seu discurso, atacou a gestão de Joe Biden e pediu que os apoiadores de seu pai votem cedo e mobilizem amigos e familiares para fazer o mesmo.
Comentários
Postar um comentário