Ícone do Widget

Relacionado

×

Keanu Reeves e Sandra Bullock se reúnem para comemorar 30 anos de “Velocidade Máxima”

Dupla icônica se junta em Los Angeles para relembrar os bastidores do clássico e cogitar um possível “Velocidade Máxima 3”


Na terça-feira, 8 de outubro, Keanu Reeves e Sandra Bullock se reuniram em Los Angeles para celebrar o 30º aniversário de “Velocidade Máxima”, um dos filmes mais icônicos de suas carreiras. O evento ocorreu durante uma exibição especial no Beyond Fest, no American Cinematheque, no Egyptian Theatre, onde a dupla se juntou ao diretor Jan de Bont para relembrar a experiência de filmar a produção.

Lançado em 1994, “Velocidade Máxima” apresenta Reeves como o policial Jack Traven e Bullock como Annie Porter, personagens que enfrentam uma situação extrema: um ônibus que explodiria caso sua velocidade fosse reduzida a um certo limite. Durante a conversa, de Bont revelou que foram utilizados 11 ônibus nas filmagens, o que levou Reeves a fazer uma observação divertida sobre a quantidade de câmeras presentes nos veículos. “Uma vez, contei 22 câmeras na frente,” brincou o ator em um vídeo compartilhado nas redes sociais. “Na nossa frente, devia haver umas 22 câmeras. Tinha uma câmera só para a mão de Sandra e uma câmera para quando eu virava.”

O sucesso do filme original inspirou uma sequência, e no início deste ano, Reeves e Bullock foram convidados a participar do podcast “50 MPH”. Durante a gravação, eles expressaram abertura para a possibilidade de um “Velocidade Máxima 3”. “Quero dizer, nós iríamos arrebentar,” afirmou Reeves.

Essa reunião não apenas celebra a longevidade do filme, mas também reforça a química duradoura entre os dois astros de Hollywood.

Comentários